Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Simples rádio am com BC109C


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, esses componentes são encontrados em lojas de eletrônica ou em site especializados se quiser eu lhe indico alguns que já comprei e vem via correios, obrigado por acessar o blog.

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog. Cara, preciso urgentemente desse componente BC109C. Não encontro em lugar algum, a não ser importado. Saberia me informar onde encontrar? Eu possuo apenas BC109, mas o hfe é bem inferior em relação ao C. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo muito obrigado por acessar o blog, realmente está cada vez mais difícil encontrar componentes eletrônicos e as poucas lojas do ramo estão desaparecendo, procurei em 10 lojas virtuais de eletrônica famosas e não encontrei, somente um site que tem produtos da china o aliexpress e o único vendedor cobra 10 transistores por U$11,50 já comprei no "ali" e os produtos vem direitinho o problema é alfândega brasileira que fica até 50 dias no porto do sul esperando liberação, se quiser me escreva e eu dou mais informações sobre o site, abraços.

      Excluir
  3. Projeto bem legal. O BC549 parece equivalente.

    ResponderExcluir